top of page

Pedra do Telégrafo Pt. 1

  • Atendimento
  • 13 de jul. de 2016
  • 2 min de leitura

Em um lugar distante no Rio de Janeiro, mais precisamente em Barra de Guaratiba, mora uma pedra mágica! Colocada estrategicamente no pico da montanha, debruçada no abismo, onde surge uma das vistas mais incríveis da cidade maravilhosa, que de cidade de concreto se vê muito pouco, pois a exuberante natureza com suas praias, sua floresta e o céu está lá em primeiro plano bem pertinho de nós!



Aqui são produzidas fotos impressionantes que tomaram conta das redes sociais mundo afora. Um grande número de pessoas tem procurado o local para tirar fotos de tirar o fôlego e dar aquele susto na família e nos amigos parecendo que está correndo um grande perigo de despencar de lá de cima.


Estas fotos chegaram até uma grande amiga gringa (a Hair Stylist Angie Kalinowski), que ama o Brasil e acabou se casando com um carioca. Nos conhecemos através de uma cliente em comum que atendemos em Hollywood há cerca de 5 anos. Este ano ela retornou ao Brasil mais uma vez e estava vidrada com as fotos que havia visto nas redes.




A gringa convenceu 4 cariocas a fazer o passeio (cariocas que nunca haviam pisado na pedra do telégrafo-que na verdade é a Pedra do Cavalo, a do telégrafo é uma outra pedra onde fica a bandeira do Brasil, lá é uma área militar), e então fomos nós! Certeza que depois de tudo cada um de nós vai passar o resto da vida agradecendo a Angie! Foi sensacional! Este passeio é uma das coisas que não se deve deixar de fazer antes de dar adeus a esta vida. É lindo, energizante, gratificante, impressionante e fica marcado para sempre na memória de quem esteve lá.




Acorde cedo em um belo dia de sol (o tempo faz toda diferença neste passeio), tome seu café da manhã, de preferência com um suco verde para nutrir e dar energia para a caminhada. Passe o protetor solar e se você tem alergia a mosquito é aconselhável um repelente. Coloque seu tênis mais confortável e com sola de boa aderência, vista roupas leves e separe uma bolsa pequena para não te atrapalhar no caminho ou uma mochila leve. Coloque lá dentro uma garrafa de água, uma banana ou maçã para comer na hora que apertar a fome, nuts ou barrinha de proteína. Prefira sempre lanches leves para não ter problemas no caminho!


Quer saber mais? Então fiquem ligados, que amanhã continuo a história de mais uma trip maravilhosa!










 
 
 

Comments


Posts Recentes
Arquivos
Tags
  • Facebook - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

ÚLTIMAS DO INSTAGRAM

Todos os direitos reservados para Kajh. Desenvolvido por     

receba nossa newsletter

bottom of page